top of page
Buscar
  • Foto do escritorValéria Esteves Advogados

35 ANOS DE HISTÓRIA DO VALÉRIA ESTEVES ADVOGADOS

Temos muito orgulho em celebrar nossa trajetória! Durante esses anos, celebramos incontáveis vitórias! Mas também, enfrentamos dificuldades, momentos de incertezas...


Superamos desafios! E hoje, o VALÉRIA ESTEVES atua fortemente em todo o estado de Minas Gerais, ultrapassando fronteiras regionais, sendo reconhecido no meio jurídico pela excelência de sua atuação.


Expressamos nossa gratidão primeiramente a Deus, por ter nos sustentado até aqui! A todos os colaboradores que por aqui passaram e àqueles que ainda integram nossa equipe, deixando sua marca e contribuição. Gratidão especial aos nossos clientes, que nos permitiram consolidar como uma das principais bancas jurídicas de Minas Gerais.


Sermos #MELHORSEMPRE! Este é o compromisso que assumimos junto aos nossos clientes, seja na atuação contenciosa ou na consultoria jurídica.


O futuro? É logo ali! Movidos pela inovação, com fé, foco e trabalho, nos mantemos firmes em nossa missão, na certeza de que há ainda um longo e vitorioso caminho a trilhar!


Valéria Esteves Advogados




108 visualizações0 comentário
bottom of page